Condições de envio e entrega de compras online
- Só enviamos encomendas para Portugal Continental (Condições de envio em "Como Proceder").
- Só entregamos encomendas de Medicamentos nos concelhos limítrofes (Condições de entrega em "Como Proceder").
- O processamento dos pedidos de entrega ao domicílio é realizado entre as 9h (GMT) e as 19h (GMT), de segunda a sexta-feira.
- As encomendas realizadas ao fim de semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.
- Para encomendas de medicamentos sujeitos a receita medica (MSRM) é obrigatório o envio da receita médica pelos meios disponíveis (imagem, manualmente, eletrónica).
- No caso das receitas serem manuais, na entrega da encomenda é obrigatório entregar o original da receita médica.
Prazos das entregas
- Entrega de Medicamentos - Encomendas efetuadas até às 12h, serão entregues no dia útil seguinte (se dia útil) até às 20h.
- As restantes encomendas, serão enviadas (no prazo de 48 h) por serviço de transporte especializado em transporte de medicamentos sendo entregues normalmente entre as 8h30 e as 19h nos dias úteis.
- Se, por alguma eventualidade, algum dos produtos encomendados estiver indisponível no momento, o cliente será contactado via telefone e/ou email.
Cancelamento de Encomendas
- Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 5 dias.
- Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá enviar um e-mail com o assunto “Cancelamento da encomenda nº XXXX” para o seguinte e-mail: encomendas@farmaciateles.pt
- O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma.
Avisos
- Os horários indicados estão condicionados pela confirmação de pagamento do seu pedido, assim como pela disponibilidade de stock na Farmácia ou no Mercado.
- Não nos responsabilizamos por atrasos ou outras situações da responsabilidade das empresas de transporte, às quais somos alheios.
Política de devolução
Sem prejuízo da legislação em vigor e de acordo com normativa do INFARMED, I.P, não são aceites devoluções dos seguintes produtos:
- Porque a satisfação dos clientes é a nossa prioridade, após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.
- Para efectuar a sua troca contacte-nos e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando, n.º de factura, produtos a devolver e motivo.
- Ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.
- MSRM, MNSRM e MNSRM-EF
- Suplementos alimentares
- Alimentação infantil (leites, papas, boiões, etc.)
- Artigos ortopédicos com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.)
- Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, etc.)
- Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.)
- Artigos de oftalmologia e/ou qualquer outro artigo personalizado.
Qualquer devolução ou troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Não são aceites devoluções de medicamentos sujeitos ou não sujeitos a receita médica.
- Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original inviolada, e acompanhados da respetiva fatura.
- Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, no entanto, aceitamos a devolução em loja.
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
- Deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactar-nos de imediato.
- Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas os artigos estão danificados, deve também contactar-nos.
- Após o seu contacto são-lhe dadas as indicações para devolução/troca. Deverá enviar-nos o(s) produto(s) devidamente acondicionado para a nossa morada.
Como Proceder
1. Seleccionar o Modo de Expedição
Levantar na farmácia: Ao seleccionar esta opção, poderá levantar a sua encomenda no balcão da farmácia.
Entrega ao domicílio:
A Farmácia Teles realiza a entrega de encomendas em Lourosa e nos seguintes concelhos limítrofes:De salientar que ao seleccionar este método de expedição, serão cobrados portes de envio. Envio de Encomendas para Portugal Continental
- VN Gaia
- Gondomar
- Arouca
- Oliveira de Azeméis
- São João da Madeira
- Ovar
- Espinho
- Envio de encomendas através de empresa Especializada em entrega de medicamentos
- Será cobrada a Taxa de envio da transportadora
2. Indicar a Morada de Entrega
Caso seleccione o método de expedição Entrega ao Domicílio, surge um quadro com a informação da morada de entrega. Caso já esteja registado no site, a morada de registo é carregada automaticamente.
Se pretender a entrega numa morada alternativa, deverá indicar a mesma nos campos respectivos.
3. Seleccionar o Método de Pagamento
Após indicar o modo de expedição e preencher os dados relativos à entrega, deverá seleccionar o método de pagamento.
Temos disponíveis os seguintes Métodos de Pagamento:
- Referência Multibanco
- MBWay
- Transferência bancária
- Pagamento no acto de entrega
4. Condições de utilização
Após preencher os seus dados, os dados de expedição e o método de pagamento, deverá ler e aceitar as condições gerais de utilização. Para isso deverá clicar no link "Concordo com as condições de utilização".
5. Finalizar Encomenda
Deverá confirmar os dados introduzidos, verificar o resumo do carrinho e clicar no botão Finalizar Encomenda.